segunda-feira, 1 de março de 2010

Só pra dar uma centrada.

Estou gostando de escrever aqui porque tenho a impressão de que, automaticamente, este blog parece começar a percorrer um caminho mais maduro. Minha mania de explicar tudo e eu. Gostaria de perder um pouco isso. O exercício de escrever é algo que me faz muito bem. Eu não produzo grandes textos, evidentemente. Mas escrever me proporciona uma reflexão sobre o meu momento. E isso tem sido importante. Eu não entendo bem como funciona o sistema daqui, mas estou tentando me adequar.
Há muitos assuntos na qual eu tenho vontade de divagar aqui, mas eu quero buscar a síntese. As vezes, creio que eu sou um tanto quanto prolixa. Existem tantas coisas que eu quero falar e escrever, de certa forma, é um jeito de desaguar toda essa enxurrada de idéias e pensamentos e desimportâncias.

Eu sei que este blog está desorganizado. A minha cabeça também anda bem desorganizada. Por ora, estou tentando colocar os links e os neorônios no lugar.

Obs: A Luísa, minha amiga da época de ginásio (adoro essa divisão: primário, ginásio e colegial. [ahhhh, garota colegial....ahhhh, eu não sou tão mal]) está me ajudando com as coisas complicadas do blog aqui. Obrigada Lu. Minha vida de HTML não seria nada sem você.

Ótimo começo de semana, meu povo.

Nenhum comentário: