segunda-feira, 1 de março de 2010

Passei!!!!

- Má, você não vai precisar mais ir no etapa né?

- Ué, claro que vou.

Hoje eu ia fazer mais uma prova de bolsa no cursinho, afim de conseguir um bom desconto pra fazer extensivo.
Pra fazer mais um ano de cursinho e tentar o vestibular novamente.

- Não vai não. Você passou na 3ª chamada.

E eu nem tinha visto a lista. De qualquer forma, eu tô me sentindo muito, muito feliz. Poder estudar por quatro anos numa boa faculdade, representa muitas coisas para mim. E acho que nem consigo expressar o que é este sentimento ainda.

Obrigada a todos que torceram por mim, obrigada etapa por me ensinar tudo que eu não aprendi, obrigada amigos do cursinho por estarem nessa jornada fazendo com que os dias tenham sido menos dolorosos,obrigada mamãe e papai por acreditarem em mim, obrigada torneado por entender todas as minhas crises e obrigada unifesp por me aceitar mesmo ficando evidente que eu tenho problemas com números.

Obrigada.

Nenhum comentário: