quarta-feira, 24 de março de 2010

Os homens, a série.

Meus hormônios e eu estamos numa fase gatinhos agora.
Gatinhos são aqueles caras que todas as garotas certamente acham bonitos.
Eles estão na fase dos 18 aos 30 e têm cara de bebê ou são bebês de fato. Outra característica é que eles se vestem bem dentro do que acredita-se ser o conceito de vestir-se bem.
Eu olho e não dou nada por eles, mas ultimamente eles vem ganhando um charme.

Mas hoje em dia, tá difícil de me enganar. Os gatinhos são péssimos para disfarçar na conquista.
Tem o Farmacêutico. Ele é um flerte que ainda não conheci bem. Vejo ele desde o ano passado.
Agora a aliança dele sumiu. Olha que coisa. Assim que eu resolver as questões dos primeiros da fila, vou convidá-lo para sair. Se eu não induzi-lo a fazer isso primeiro, é claro.
Essa semana entrei na farmácia e estava procurando um engov. Ele foi arrumar a prateleira que estava próxima ás minhas pernas e falou oi. Coincidência?
Ele tem cara de moço bom. Bonzinho. É uma novidade. Libriano, lindinho.

Tem o gatinho surpresa. O Pequeno Professor. Não sei como, mas eu percebi que ele olha pra mim.
Eu percebi isso três vezes e hoje eu inclusive, fiquei sem graça. Ele deve ter uns 18. Começou a ser gatinho agora. Saindo da idade maldita.
Surpreendente, um menino desse olhando pra mim. Eu me senti velha. Sou muito tiazona perto dele...

E por falar em gatinho, amanhã é o aniversário do atendente. Este não é mais flerte, é coisa séria. Ele fala que é o meu futuro namorado, mas não sei em qual futuro.
Ele continua se comportando como lanchinho. E pedindo vantagens de namorado. Ele fala que quer algo sério, mas que eu preciso ter tempo pra ele.
Tipo, me testando. Eu até seria namorada dele. ok, não acho ele intelectual e interessante. Mas ele ficaria muito melhor depois de passar por mim.
Mas eu não vou pedir pra namorar. Sou romantica das antigas, se o cara quer, ele pede. Ele deve querer mas não pediu, então...
Pra mim tá claro. Namorado ganha muito do meu tempo, garotos que se comportam como lanchinho, pouco tempo. Quer muito tempo? Compre o pacote, ué.
Faz duas semanas que não o vejo. Ele sabe deixar saudade, isso é importante.
Ele é um cara de muitas qualidades. Por isso hoje, vou fazer o clown da boa menina e mandar uma mensagem "enche ego" assim que passar pra meia noite.
E no dia seguinte vou ligar e dar parabéns. Tá bom né? Diga-se de passagem que se ele fosse namorado, ganharia um presente material também.
Tenho sentido mais simpatia por ele. O antendente deveria aproveitar e investir. Senão, não vai poder reclamar se ele quiser sair e eu não puder porque outro chegou na frente.

Sobre os outros, tem mais um que pontua a lista de gatinho interessante (é diferente de somente gatinho) que deu brecha, mas não segurança.
Faz aniversário daqui a pouco também. Por enquanto, vou guardar com muito carinho esse, para não estragar o cartucho.
E tem o primeiro do top 10 de interessantes, que também faz aniversário daqui a pouco. Mas como ele é o mais mais dos interessantes....
Vou correr um pouquinho atrás, só um pouquinho.

Todos sob o sol de áries. Momento de investir, certo?
Vou jogar a bola, se um deles chutar pro gol, finalizo o passe. Senão, troco a equipe dos titulares.

Ps: Não, isso não está virando um blog de mulherzinha que só fala dos homens. Os assuntos aqui continuarão sendo diversificados.

Ps2: Se quiser me achar vaca, porque resolvi escrever o que eu penso por aqui também, sinta-se a vontade.

Nenhum comentário: