quarta-feira, 17 de março de 2010

A menina que não queria dormir...

Eu tenho uma meta para hoje. Eu acordei 6:50 e não quero mais dormir.
Quero ficar sem dormir até a hora de voltar da faculdade.
Tô me sentindo muito vagabunda. Eu acordo cedo e capoto.
Não consigo ler todas as coisas da faculdade e isso me frustra.
Hoje acordei de bom humor pra ir pro inglês e quero fazer essa tentativa.
Consegui fazer minha lição e o texto que eu tinha que ler pra hoje e pra amanhã.
Mas agora não tem ninguém no msn que queira conversar comigo, estou me sentindo sozinha e o sono começou a bater.
Tomei um xícara e dois copos de café, se der certo, vou investir na fórmula.
Eu tenho muita coisa pra fazer na verdade, mas tem coisas que dão sono e quero escapar do sono.
No segundo semestre quero trabalhar e pra que eu não desmaie de sono na hora da aula preciso acostumar meu corpo a aguentar o batidão.
Vou acostumar, vai ficar tudo bem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Manow vai se fuder!