sábado, 13 de março de 2010

Motivo da ausência.

Uma semana já foi. Agora só faltam quatro anos menos uma semana.
Na terça, achei que não fosse aguentar. Mas depois comecei a me acostumar.
Acho a faculdade bem desorganizada ainda.
Eu sei que tá no começo. Mas a desorganização tá presente numas partes muito simples, do tipo dar uma informação correta ao aluno.
E cara, nada me tira mais do sério do que falta de organização. Em uma semana já recebi três informações erradas.
Os caras não entenderam que aluno novo não é obrigado a saber todo o sistema da faculdade? Foda.
Gostei das matérias que eu vou aprender durante o ano. De cinco professores, só não gostei muito de apenas de uma. Até que tá bom.
Tenho a impressão que esse curso é um ajuntadinho das poucas matérias que eu ia bem na escola. Isso me deixa menos frustrada.
A carga horária de leitura é intensa. Todo dia uns três textos de várias páginas para xerocar e ler em uma semana. Fora os livros que eu tive que comprar...
A faculdade é fora de mão pra porra. Eu vou e volto de fretado. É confortável. Mas lá não dá pra sair mais cedo, porque é bem fora de mão.
É longe do ponto e todos dizem que é perigoso. Merda. Eu queria passar um tempo a mais na faculdade, assistir matérias de outros cursos. Mas já comecei a repensar essa minha vontade.
Tô pagando por ter passado 2009 inteiro me gabando porque o meu cursinho era muito bem localizado.
Ou seja, minha única alternativa, é assistir todas as aulas, levando em consideração que já terei um número de faltas por mês por causa de umas apresentações aí.
Eu não estou reclamando, só estou escrevendo como as coisas são. Tirando essa parte da falta de organização e da impressão que eu tenho de que eu nunca mais terei vida social, eu tô gostando.
Eu até converso com as pessoas de lá. Tenho me surpreendido com a minha simpatia. Inclusive ja tenho três amigos.
Sempre quando eu penso que na verdade eu queria estar fazendo um curso de comunicação eu tento me apegar na base intelctual que vou receber nessa faculdade. E tento me confortar.
É um novo começo, sabe?

Um comentário:

Pedro Pellegrino disse...

Vai se acostumando , Mayra. Faculdade sempre é uma desorganização exemplar,é de ficar louco. É tanta prova, trabalho, é foda. Mas no final depois de um tempo(quando acabar) você sentirá falta. Beijos.