terça-feira, 27 de abril de 2010

Passadinha...

A faculdade toma um bocado de tempo, é vero.
Mas estou num caminho da qual tenho gostado muito. Tenho conseguido concluir alguns dos meus objetivos e isso me deixa até feliz.
Algumas coisas realmente não saem da forma como eu gostaria. Por exemplo, hoje tem prova de linguística e eu não consegui ler todos os textos.
E o que me incomoda mais,é que eu não tenho todos os textos. Eu não consegui tê-los. Não foi falta de capacidade minha. Tem coisas que não dependem só de mim para funcionar e as vezes eu percebo que estar numa faculdade é assim.
Comigo tem sido assim, é tudo muito dificil de conseguir, sabe.
O lugar na qual eu estudo, tem milhares de questões para serem resolvidas e tudo está muito no começo ainda.
Eu tento entender e deixar me preocupar menos com coisas tão pequenas como não ter os meus textos para me sentir segura numa prova.
Talvez eu nunca fique segura.
Essa semana reparei que deixei de ler e escrever por prazer. Agora busco um prazer nas coisas que tenho que ler e escrever por necessidade e tem ficar legal assim.
Não é uma reclamação. Sei que daqui quatro anos estarei me sentindo um pouco mais realizada.

Nenhum comentário: