quarta-feira, 28 de abril de 2010

Os ursinhos carinhosos.

Regra número 1: Se você não é o meu namorado nós não precisamos "nos ver mais vezes".
Nós só vamos nos ver, quando eu puder. E quando eu puder, quer dizer, quando eu não tiver mais nada pra fazer.

Se eu tiver que escolher entre você e o ensaio, eu escolherei o ensaio, se eu tiver que escolher entre você e a faculdade, eu vou escolher a faculdade.
Se eu tiver que escolher entre você e a melhor amiga, eu vou escolher a melhor amiga, se eu tiver que escolher entre você e um passeio eu vou escolher um passeio e daí por diante.

O que eu quero dizer com isso é que, se o cara não é assumidamente meu namorado eu não vou abrir mão de nada que eu julgo importante para ficar com ele e amaciar o ego dele.

Ora, por que estou dizendo isso? Porque eu acho que o Atendente, merece mais um post aqui.

Porque a história dele, ilustra bastante o como eu tenho recursos para continuar bancando alguns dos meus principios.
Um principio que atualmente ando pensando muito é: Não namorar qualquer cara.

O atendente foi uma promoção que eu ganhei que me fez pensar muito.
Conheci o Atendente no começo de novembro quando fui comprar meu celular. Ele evidentemente, me vendeu o celular e eu apostei com a minha própria mãe que ia ficar com ele.
Por que? Porque ele era bonito e pareceu me achar cativante (*fato) apesar das minhas roupas podres.
Escrevi um post aqui chamado "quem paga a conta?" que eu explicava porque ele era uma promoção entre outras coisas.

Quando eu ficava com ele me achei muito do mal. Sabe? essas garotas impetuosamente exigentes que vão acabar sozinhas?

Pois é, agora, você leitor, veja se a minha intuição falhou dessa vez.

Comprei o celular no começo de novembro e aí começou tudo. Fiquei com ele em dezembro e só fui vê-lo depois em dezembro.
Fiquei com ele até março (carnaval) que foi quando as minhas aulas começaram e ai, nosso tempo parou de bater.
Depois que começaram as aulas, vi ele só mais uma vez. Ele sempre com essa história de querer ser namorado, mas que precisava ver mais vezes.
É, por mais que eu não considerasse ele uma puuuuuuta opção de namorado, como dizem que eu sou exigente demais, resolvi ser mais tolerante.
Eu falava que se ele fosse mesmo meu namorado, automaticamente, vamos nos ver mais vezes.
Dia 29 de março, roubaram meu celular. Isso foi numa segunda.
No meio da semana, tipo quarta, ele ligou em casa. Ele queria que eu cabulasse a aula ou desse um truque para vê-lo.
"Fulaninho de tal, não dá pra eu faltar na faculdade, por que não podemos nos ver no fim de semana?"
Ele respondeu, fiquei chocada: "Porque no fim de semana, eu hiberno".
Tudo bem, respeitei o ritual das pessoas que hibernam.

Mas isso só confirmou ainda mais a minha teoria de que era um "Urso".
O que é um cara urso?

Ursos ficam lindos em cima do meu guarda-roupa. Lindos e perfeitos para mostrar pras amigas e falar "olha o que eu ganhei".
Eles são quentes para abraçar. Eles não te questionam quando você os abraça ou parece fácil. Eles só querem o seu carinho incondicionalmente!

Mas são péssimos para você levar para qualquer lugar e tentar conversar sobre algum assunto interessante.

Conclusão: Ganhei o ursinho quando comprei o celular, a semana em que roubaram meu celular foi a última vez em que eu falei com ele. Ele não retornou e eu menos ainda. Fim de promoção.

Sim, eu poderia ter ligado e corrido atrás e continuado com ele.

Mas se o cara não apresenta expectativa nenhuma de ser um namorado decente....vale a pena "nos ver mais vezes" que é o que ele queria?

O Atendente foi recordista. No primeiro dia em que saimos eu já sabia que não ia dar em nada. Mas tentei ser legal e fiquei com ele por QUATRO meses.

Gente, os ursos comem e hibernam. Eu mereço mais que isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

você merece muito mais do que isso ;]