terça-feira, 6 de abril de 2010

Impiedosa.

Vou falar. Sabe qual é a maior sacanagem de terem roubado o meu celular?

É que hoje é aniversário de um cara que eu gosto muito. E faz um tempo que não nos falamos.
Hoje era uma desculpa pra eu ligar, dar parabéns e mostrar que eu sou uma garota com objetivos na vida.

MAS AQUELE GRANDE FILHODAPUTA CUZÃO DO CARALHO, LEVOU MEU CELULAR COM O NÚMERO DE TODOS, TODOS OS MEUS MENINOS!!!!!!!!!

E aí eu fui obrigada a me contentar, deixando um scrapzinho medíocre, como se eu não soubesse que o aniversário do moço é hoje, como se o orkut tivesse me lembrado, como se eu não tivesse ensaiado para ligar e ser fofa uma vez na vida.

Agora tenho que contar com a esperteza dele pra sacar que além de um bom aniversário eu desejo uma boa garota também (no caso eu), senão terei que agir com o plano C.

Pra esse filhodaputa cuzão do caralho que roubou meu celular eu desejo uma puta inflamação feia no pinto. Tomara que pegue lepra, cuzão.

Tem gente que não vale nem o celular tosco que rouba, viu...

Um comentário:

Ravi Macario disse...
Este comentário foi removido pelo autor.