segunda-feira, 12 de abril de 2010

Eu tenho que chorar sozinha.

Era alguém que eu esperei muito para conhecer e alguém que quando eu conheci me deixou muito feliz.
Era alguém muito parceira. Era alguém que estava nas festinhas, nos sitios, nos parques, nas peças, nas festas, nos eventos.
Era alguém que tinha um colo acolhedor para minha cabeça, era alguém que falava e eu adorava escutar.
Era alguém que falava que queria que eu fosse neta. E alguém que eu fazia questão de chamar de vó.
É alguém que está ensinando o significado da palavra saudade.

Um comentário:

Laurinha disse...

Nunca estamos preparados para as perdas, não é?
Principalmente, qdo temos certeza que não se pode fazer nada.
Agora é mais uma estrela que está lá no céu a brilhar, por isso olhe mas pricipalmente sinta, pq com certeza ela está lá.
Bjos.