domingo, 11 de julho de 2010

20



Duas décadas. E eu nem pensei que eu conseguisse chegar tão longe.
Até aqui, contei tantas vezes que pensei que fosse morrer, que daria para encher as duas mãos.
Eu nem sabia quanto era 20. Eu achava que 20 é muito e todo dia quando sinto minhas vértebras do meio da coluna doendo e as minhas patelas gritando, concluo que sim, 20 deve ser muito.
Muita coisa aconteceu desde então, desde aquela manhã fria de uma quarta feira do mês de julho.
Era o meu dia, era a minha vez. E talvez eu não soubesse. Mas o mês de julho, é o mês do rock 'n' roll e meu primeiro contato com o mundo, que não fosse aquela maternindade impregnada pelo cheiro do MC Donalds ao lado, foi no dia do aniversário do rock 'n' roll.
E eu nunca mais deixei de ser rock 'n' roll e muitas pedras rolaram, enquanto eu desço com o meu carrinho.
Mas sei que no topo dessa montanha, ainda existem muitas pedras para rolarem, descida abaixo.
Essa montanha russa que por convenção, insisto em chamar de vida.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pois é...estava escrito,que vc nasceria numa data especial, se não fosse o dia do rock,seria o dia em que ganhei o meu maior presente, melhor, juntou tudo!!!!
Sei lá,com rock, sem rock, o importante é que vc esta aqui, linda, chata,mal educada,carinhosa quanda quer,mas é sempre você...
Te amo....
Beijos....Sueli

Pedro Pellegrino disse...

Mandei o scrap no orkut sem ler aqui, então eu repito:parabéns e muito rock and roll! Beijos.

Danielli Avila disse...

Parabéns minha querida irmãzinha.20anos... agora o rock and roll começa a pegar de verdade. Divirta-se ao máximo. Vc é linda e pode tudo!
Mil beijos
Dany