sexta-feira, 29 de junho de 2012

Vamos indo.


No fundo do buraco eu tento acender uma luz para conseguir sair. Nem sempre tenho conseguido achar o caminho mas venho tentando.
Na maoria dos dias da semana, acordo sem vontade de fazer nada e vou dormir torcendo para não acordar, como acredito que é muito egoísmo de minha parte não acordar, eu venho tentando salvar a minha vida, encontrando pequenas coisas que me faça sorrir.
Há lacunas em minha vida neste momento e venho tentando preecher este vazio que há muito tempo eu não sentia.
Eu tenho sentido falta de coisas que estimule o meu intelecto, minha criatividade, meu pensamento. Dói, dói muito.
Tenho vivido dias de bêbado mas nem beber tem aliviado as dores da minha alma.
Ainda assim, continuo viva.

Sábado passado trabalhei em uma festa muito legal. O tema era corinthians e festa junina. E muitas famílias falavam hebraico.
Sei que a minha contrante mandou uma caixa de doces que eu estou comendo até agora. : ).
Eu gosto de fazer recreação e as crianças parecem curtir também. Perdi as contas de quantas unhas pintei e quantos cachorros fiz com balão.
Talvez ano que vem eu invista de verdade nisso. Quem sabe. : )

Então, como ganhei algum dinheiro....resolvi alimentar minha alma. Descemos a Augusta e finalmente achamos o sebo só de cds e dvds que venho dizendo para o Beethoven. Tem coisas legais lá mas tenho que me controlar. Comprei por 4 reais um cd do Supla que tem as músicas dele que eu gosto. E é isso, será o único cd dele que terei em toda a minha vida. E comprei um dvd para o Beethoven. Ele ficou felizão! Hellboy. Acho que se ele fizer a pipoca, até assisto com ele.
Depois subimos para a loja de cds novos. Fui pegar o meu Ray Charles em promoção e puta que pariu, tinha acabado. Deveria ter comprado quando vi, sou muito mané. Bom, para não passar a tarde chorando comprei um cd do Jorge Ben que eu gosto muito de escutar e se chama "Tábua de Esmeraldas", é muito psicodélico.

Aí, você me diz: Cds? Pra quê comprar cds se agora você namora um cara que baixa tudo para você?
Oras, porque ainda que eu tenha um namorado que baixa tudo, eu continuo na contramão. Nunca tive dinheiro para comprar cds e agora tenho uns trocados para fazer isso e cds são obras, como os livros. Sei que quando tivermos um rádio maneiro, vamos conseguir aproveitar muito mais nossos cds.

Depois nós descemos naquele sebo na passagam subterranea que atravessa a Paulista. Estou tão perdida que não sei realmente o que eu queria ler. Na banca da promoção tinha um livro que eu realmente queria ler: Éramos Seis. Assisti essa novela quando eu era criança e achava a história tão bonita! Estou lendo o livro e gostando bastante, tem cenas muito bonitas mesmo.
Achei um livro de educação sexual escrito por um padre, que talvez seja interessante para a minha pesquisa. O Beethoven disse que se não for pelo menos podemos rir e depois queimar. Levei porque também era promoção. Cada um era 3 e dois eram 5 mas o Silas fez 2 por 4. Sacou?

Depois fomos ao cinema com os nossos amigos e assistimos "Sombras da Noite" do Tim Burton. Bom, eu achei maravilhoso e recomendo.
Decidi assistir tudo do Burton, agora.

Decidi fazer o que me deixa bem.

Um comentário:

Hitigo disse...

Ai, as vezes a gente precisa desse momento luz no fim do túnel kkk, espero que o livro renda diversão também... Curioso é que sombras da noite foi avaliado relativamente mal pela critica, vai entender.