domingo, 1 de julho de 2012

Textos para ninguém.

Tenho pensado, quem lê isso aqui, afinal de contas? - enquanto fumo um cigarro enrrolado por ele.
Agora nossos cigarros de cravo feitos manualmente também têm filtro. Dica dela durante um café da tarde, bons tempos, tempos cada vez mais distantes.
Eu tento escutar uma música e ficar bem, eu tento muitas coisas, agora tento escrever. A ideia de que os blogs estão fora de moda, têm me aterrorizado todas as noites quando deito minha cabeça no travesseiro
e repenso tudo. Tem o msn também. Lembra dele? Veio depois do ICQ, claro. E muito tempo depois havia o twitter. Cheguei a ganhar uma promoção via twitter mas nunca mais entrei.
Gostava do formspring. As pessoas deixavam perguntas lá e você tinha que responder.
Impressionante como estas coisas são passageiras. E agora tem o facebook. Tenho passado boa parte da vida lá.
Antes eu lia o que as pessoas postavam. Agora as pessoas não escrevem, apenas ficam compartilhando coisas. Puta troço chato, empobrecimento da experiência.
Em contrapartida me perdi do blog dos meus amigos. Esta lista ao lado está desatualizada e nunca arrumo forças para arrumar.
Pra falar a verdade, eu não tenho arrumado forças para nada.

3 comentários:

Pedro Pellegrino disse...

Que se dane que os blogs estejam fora de modo(dia desses li o contrário), eu me sinto bem postando, nem que seja pra "mim",rs. É um ritual, nunca vou abandonar aquela porra, pode escrever! Nem deleto nada. Beijão.

Hitigo disse...

No aguardo de novos textos!

Thiago Amaral disse...

Ele ainda lê seus textos, cada vez com mais orgulho.