quinta-feira, 14 de junho de 2012

Sem vontade.


Ando bem desanimada com esta merda de greve. Sim, ainda estamos de greve. E agora tem a greve dos professores e a greve de funcionários....
Tenho tentado estudar mesmo assim e fazer coisas produtivas mas tem dias em que eu acordo e a minha única vontade é ficar deitada na cama lamentando as coisas ruins da vida ou pensando em tudo que tenho que fazer e não sei se conseguirei.
Hoje eu acordei assim. Uh, que coisa mais interessante para se escrever em um blog.

Bom, eu não queria sair da cama mas vou para a biblioteca fazer os cortes de um texto que vamos apresentar, preparar aula, estudar inglês e literatura portuguesa. Resolvi voltar para as matérias do semestre (atrasada sim, oh yeah!) e vou começar pela literatura portuguesa já que o conteúdo é mais denso (dois romances e dois trabalhos. Thor, ajude-me).
Acho que sou ótima nos planos e organizações mas péssima na prática. Ando presa no mundo das ideias.

Agora falando de coisas boas, assisti o filme do Raul Seixas (espaço unibanco, quinta, 10 reais, recomendo) e agora estou escutando o segundo disco dele, o "Novo Aeon".
Só o rocknroll é capaz de salvar a minha vida. É só quando a música entra em harmonia com a minha alma que as coisas parecem ficar bem.

E tem o Beethoven, o Beethoven faz as coisas ficarem bem de forma efetiva. Bom, Beethoven me deu de dia dos namorados o livro "Astrologia: uma novidade de 6.000 anos" que já estava esgotado e eu queria há pelo menos uns dois anos.

Então vamos lá que a vida ainda tem algumas coisas boas, continua, e se entregar é uma bobagem.

Nenhum comentário: