terça-feira, 19 de junho de 2012

Antes de passar a tarde lendo.


E agora um resfriado, para completar a pseudoférias. Tosse, dor de garganta e nariz congestionado, talvez seja o momento de comprar um inalador.
A água gelada da torneira me afasta um pouco da pequena pilha de louça que está se formando em cima da pia.
Eu escuto um Raul para ficar bem, hoje "Há 10 mil ano atrás". No rádio uol tem vários discos dele. Estou escutando na ordem e este é o terceiro com duas grandes surpresas ("Meu amigo Pedro" e "Canção para a minha morte") e três das minhas preferidas "As minas do rei salomão" (esta em uma outra versão acho), "Quando você crescer" e "Eu também vou reclamar".
Acho que se eu não soubesse que o Raul era canceriano, eu facilmente pensaria nesta possibilidade ao me aprofundar dos discos dele como venho tentando fazer. As canções dele trazem muitos temas relacionados ao fino jeito canceriano de ser! hahahaha
Raul tem cantado para mim todas as manhãs, triste será o dia em que eu já tiver escutado todos os discos. Terei que me empenhar em conhecer todos os discos de outros ícones.

Tem a gatoterapia também. Pandora te sido uma fofa ultimamente. Fica comigo o dia inteiro. Já pensamos em arrumar um irmãozinho para ele.
Imagino o quanto ela se sente sozinha quando não tem ninguém aqui.
A Pandora gosta de música também. Tem dias em que ela se deita com as orelhas bem ao lado da caixa de som. Isso acontece geralmente quando escuto Doors.

A vida ainda tem algumas coisas boas.

Nenhum comentário: