sábado, 19 de maio de 2012

Três assuntos em um post.


Sobre o rascunho do rascunho, meu orientador ligou para falar sobre isso. Ele colocou coisas muito importantes sobre o projeto, coisas que eu deveria pensar e desde ontem venho pensando e tentando produzir. Depois ele disse “Bom, isto tudo é sobre o primeiro tópico e agora vou trocar uma fralda e daqui a pouco te ligo novamente”.
E não ligou mais.

[ Imagino que trocar uma fralda é algo trabalhoso (E eu não estou sendo irônica, estou enfatizando isso!), então na lista de coisas que eu acho que esses revolucionários do Toddynho deveriam saber fazer antes de se propor a foder com a vida de professores e estudantes honestos e trabalhadores, é trocar uma fralda.
Quero ver o pique da revolução depois de limpar uma privada, lavar gordura de panela e trocar uma fralda. (A própria fralda, eu diria.) ]

Só o primeiro tópico já me custou praticamente a tarde inteira desta sexta. E eu não acabei. Sobre coisas trabalhosas, acho que esta característica se aplica á vida acadêmica.

Nenhum comentário: