sábado, 19 de maio de 2012

Dia de comemorações.

Acabo de ver que em 2011 um ano totalmente ruim e frustrante para mim na parte de produção textual, eu postei 26 vezes ao longo do ano. E agora até o quinto mês de 2012 já postei 30 vezes.

Apenas números, claro. Não significa que escrevo melhor agora só porque escrevi mais. Só quer dizer que superei um problema que eu trazia comigo desde o final do ano retrasado: Eu não conseguia mais escrever.

Só queria dizer um obrigada a todos que estiveram dando uma força durante todo este tempo. Já pensei em escrever um romance (um livro com uma história maior que um conto), se um dia isso acontecer, espero conseguir contemplar em minha história, todas as pessoas que passaram por aqui.

OBRIGADA.

E vamos vivendo que eu tenho planos ótimos para hoje.


2 comentários:

Thiago Amaral disse...

Êêêê!!! Parabéns. Fico muito muito feliz, mesmo, que você tenha voltado a escrever com maior regularidade. Adoro seus textos e acho que talento igual ao seu é difícil achar.

E seus textos tem melhorado, sim. Isso indica crítica e cuidado, outras características difíceis de achar.

Mayra disse...

Sempre feliz com a sua visita, Thiago. Você sempre foi um visitante ilustre. te amo.