quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Tenho vivido aos poucos. Planejado semana por semana, semestre por semestre, ano por ano. As coisas mudam e em um ano há muitas possibilidades para mudar. Este respiro de um ano para outro é bom, necessário para este planejamento.
Neste semestre eu preciso dobrar o serviço da Gutenberg (eis um problema de logística, visto que não posso fazer o trampo e entragá-lo ao mesmo tempo. : //), adiantar o minha iniciação científica (agora que não teremos mais o Foucault) e estudar inglês, sim, essa parte é importante, caso contrário não conseguirei acabar esta faculdade nunca! Venho empurrando o inglês da faculdade por dois semestres mas no próximo sei que não terá jeito, vou ter que fazer. O objetivo é acabar o curso da PBF até agosto no papaléguas mode on.

Acho que pensar no futuro é o melhor jeito de não me irritar com o hoje.

E hoje tem tarefas, como todos os dias. Hoje vou limpar o fogão, dar uma arrumada por aqui e ir ao teatro para alimentar a alma, de graça, é claro. Ultimamente só tenho gasto o dinheiro do busão e da comida.

Nenhum comentário: