sábado, 25 de fevereiro de 2012

Pós folia

Tenho vontade de ir a um bloco de carnaval. Nunca fui a nenhum bloco de carnaval daqui de Sampa. Contudo, não foi desta vez. Passei o carnaval vendo filmes e fazendo as coisas da Gutenberg. Em nenhum momento tive que ficar de frente para a TV assistindo desfile, o que é realmente reconfortante.
Não sei se pelos, apenas, 28 dias, fevereiro passou bem rápido e eu torci bastante por isso porque foi um mês de muito perrengue. Minhas aulas e por extensão, meu trabalho voltam nesta quinta. Que bom, sinto muita falta da UNIFESP quando estou longe e retornar no começo do ano é sempre bom, os calouros trazem energia nova para o lugar. Muitas coisas ainda para organizar até este dia. Acabar de ler um livro, duas revistas...acho que vai dar tempo. Beethoven e eu estamos fazendo fazendo fisioterapia para o pé. Para o mesmo pé. Chamei isso de sintonia de casal. Como o Brasil só funciona depois do carnaval e só começamos ontem, creio que será impossível terminar as dez sessões que pra falar a verdade, tenho minhas dúvidas se são realmente necessárias. A parte legal é que durante o tempo em que fico lá deitada (em uma maca bem desconfortável), eu aproveito para ler e vou conseguir terminar o Morravagin, tenho que conseguir.

Espero continuar escrevendo.

Nenhum comentário: