domingo, 19 de fevereiro de 2012

Sobre revistas.

Como alguém apaixonada pelas letras descobri um prazer ao ler revistas. Comecei timidamente com uma outra revista de história sobre o Egito, hoje percebo que eu leio outras coisas (sempre com assuntos do meu interesse, claro) e sempre quando vou a alguma livraria corro na banca de revistas para ver o que tem de novo.
Gosto deste suporte pela rapidez, as informações chegam rapidamente e de forma mais simples.
Leio tudo com atraso, visto que tenho uma enorme dificuldade em me concentrar, no entanto, me sinto informada do mesmo jeito.
No impulso (e na promoção) assinamos a revista de historia da biblioteca nacional que é muito bem escrita e traz matérias históricas muito interessantes com referências bibliográficas inclusive. E agora tem a Rolling Stones cujo foco é a música, que é cara para o meu bolso mas o meu pai ganha no posto de gasolina.

Eu queria ser editora. Talvez um dia eu trabalhe com isso.

Um comentário:

Pedro Pellegrino disse...

Meu avô não gostava de ler livros, em compensação era um leitor compulsivo de revistas, gostava de todas! Rolling Stone é foda, já enchi o saco deles por querer trabalhar lá,rs.Bacio.