terça-feira, 7 de setembro de 2010

Foi o sol batendo na cara.

Não era putaria não, minha senhora. Era só uma troca de carinho.
Você tem que me compreender. Paixão é uma coisa assim, tipo louca.
Paixão vem e vai embora rápido, então a gente vai tipo assim, até o talo.
Tipo assim, eu tou aqui e você tá aqui, então tipo assim, tudo bem estarmos aí

É tipo isso mesmo que você pensou
é isso mesmo que eu pensei
é isso aí que nós pensamos

tipo loucos
tipo insanos

você chegou e nos juntamos

e eu fiquei me perguntando

vergonha, para quê?

3 comentários:

Carlos Lucio disse...

Tipo assim, muito bom!

Mayra disse...

Olá Cismas!

Seja bem vindo! E obrigada pelo comentário! Volte sempre!

Vou lá no teu blog te conhecer!

Por onde você achou meu blog?

beijo

Carlos Lucio disse...

Oi moça, Estava achando esse negóço de blog muito solitário para minhas palavras tão desejosas de ouvido. Aí fui em blogs que eu gostava, dando uma olhada nos blogs que eles gostavam e achei você. Sempre com a expectativa que ocoresse o que ocorre agora. Mais cientificamente como, eu não lembro. Li outros trechos seus em outro blog e gostei do estilo, passei a seguir lá também.
Sigamos-nos
beijo