quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

E um diário também.

Tenho lá minhas dúvidas sobre este assunto mas uma das minhas metas para este ano que entrou é voltar a escrever.
Seja lá qual foi o motivo pela qual eu parei, estou a fim de voltar a escrever neste blog, no meu blog de experimentos literário (delirios de bolso) e ainda farei um blog de resenhas e sugestões culturais. Há outras metas também que não cabem neste post. Eu sempre tenho muitas metas, é esse o combustível pra porra da vida.

Só para não esquecer, este ano foi muito desafiador. Eu avancei muitas casas no tabuleiro do jogo da vida.
Foi um ano de aprendizado em muitos setores. E este ano quero que seja melhor ainda. Para tanto, vários projetos já estão engatilhados.

Tou indo mudar a cara deste blog porque é ano novo e mereço uma atmosfera nova também.

beijomemorde

Nenhum comentário: