quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A primavera chegou

O ritmo de trabalho finalmente cessou. É estressante mas tenho que aproveitar o começo de semestre (quando os alunos mais precisam do meu serviço) para juntar dinheiro para pagar minhas contas. Agora que as coisas estão mais tranquilas poderemos inventar novos produtos com a marca Gutenberg. Um dia falo sobre a Gutenberg aqui. Um dia falarei muitas coisas aqui, sabe.

Vou cancelar mais uma disciplina da faculdade porque não estou dando conta. Ficarei então, com duas noites livres para trabalhar em dobro e estudar.
Faz muita diferença não ter que ir para Guarulhos todo dia, juro pra você, leitor. Doeu no coração mas abandonarei por hora a literatura brasileira III e a Francine, uma professora que eu gosto muito. Bom, fazer o que, sou obrigada a fazer escolhas.

A boa notícia é que eu comecei ler a boa edição do Fausto que eu comprei para a minha pesquisa. A história do Goethe é encantadora e estou apaixonada pelo tema que eu escolhi. Acho que vai dar certo, assim que eu organizar melhor o meu tempo, é claro.

Setembro passou muito rápido. Agora faz um ano que eu estou com o meu Beethoven (a referência para o novo nick é a peça Jovens Suicidas do Joeli Pimentel) e eu amo este cara.

Quero escrever mais, parece que a vida me deu uma chance finalmente.

2 comentários:

Reinaldo Duarte disse...

Quando fizer Goethe, lembra de mim e lá vou eu de volta a filosofia, teologia e medicina. Bons estudos e seja feliz!!!

Thiago Amaral disse...

Eba! Mais textos da minha escritora favorita!